Objetivos:
- Dotar os formandos com um vasto leque de conhecimentos linguísticos que lhes permitam comunicar e lidar com empresários, projetos e reuniões e desenvolver técnicas e dicas como viajar, socializar e desenvolver a sua expressão escrita;
- Dar ao formando oportunidade e meios de intervir ativamente no seu próprio processo de aprendizagem vivendo situações de autonomia e cooperação.
Conteúdos Programáticos:
- Identificação de objetos do quotidiano profissional.
- Identificação dos diferentes departamentos e cargos na empresa.
- Comportamentos recomendados e a evitar em contexto profissional.
- Formas de tratamento.
- Jargão profissional.
- Vocabulário de Vendas e Financeiro.
- Documentos: recibo, fatura, encomenda, nota de crédito e de débito, etc
- Vocabulário e estruturas frásicas comummente utilizados em conversas telefónicas.
- Boas maneiras ao telefone.
- Regras aplicadas à correspondência escrita.
- Vocabulário aplicado às viagens.
- Como estabelecer conversa com desconhecidos/relações profissionais.
Público-alvo:
– Profissionais com conhecimentos da língua que necessitam de estabelecer contatos com colegas e clientes estrangeiros.
Período de Realização e Horário:
02, 04, 09, 11, 13, 16 e 18 de dezembro de 2024, das 9h30 às 12h30
Inscrições até ao dia 26 de novembro de 2024.
* Desconto de Associado: 10%
** As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.
PRÉ INSCRIÇÃO AQUI